domingo, 16 de janeiro de 2011

CLUB BILDERBERG: O Coiso realmente existe Fausto Wolff

O assunto é longo e tenebroso, como as atuais chuvas que destruíram algumas cidades das serras cariocas. Não me estenderei, bastando uma tradicional busca no onipresente Google: CLUB BILDERBERG. Sim, digite por lá o tal clube e verá que o “Coiso” de Fausto existe. Não sou dado a crendices, nem teorias conspiratórias. Não acredito em deus, muito menos no diabo, mas até mesmo por conta da profissão, acredito muito no dinheiro. Por hora, basta o vídeo abaixo (entrevista com o jornalista Daniel Estulin, autor de “Clube Bilderberg - Os Senhores do Mundo”) e diminuta introdução no assunto abaixo (com base no próprio vídeo). Feliz 2011, se eles quiserem, of course...




Bilderberg, desde o seu início, tem sido administrado por um pequeno núcleo de pessoas, nomeados desde 1954. Os convites anuais só são enviados para pessoas importantes e respeitadas que, através de seus conhecimentos especiais, contatos pessoais e influência em círculos nacionais e internacionais, podem ampliar os objetivos e recursos do Grupo Bilderberg.

Os jornais não divulgam absolutamente nada, visto que ao sobreviverem da propaganda, estariam condenados sem a mesma. Sabemos como é simples para Rockefeller, o Primeiro Ministro do Canadá, Clinton, Blair e outros influentes Bilderbergers, pegar o telefone e dizer “GE, Siemens, Mercedes, Novartis, etc “, boicotem “tal jornal” ou canal de TV, ou seja, influenciar para impedir a publicidade em mídia...(continua, na sua esquina, no seu trabalho, na sua vida...)

Link para arquivo do livro em PDF: “Clube Bilderberg ”

5 comentários:

Marcelo F. Carvalho disse...

Boa, Renato!
O Coiso a toda prova.

Halem Souza disse...

Renato, o Marcelo acima, pelo que sei, é chegado em teorias conspiratórias, hehehe...

Acho meio difícil, do ponto de vista organizacional e do extremo controle de informação que seria necessário, que um clube destes exista, de maneira formalizada. Porém, do mesmo modo que você, acredito no dinheiro, e este pode tudo (ou quase tudo).

De todo modo, uma crença eu não abandono: o poder de intervenção sobre os rumos de nossa vida econômica (que, aliás, é a vida que mais importa) não está em nós.

Um abraço e bom ano novo.

Marcelo F. Carvalho disse...

É verdade, Halem, eu gosto mesmo... Hehehehe... Mais, talvez, por aceitar que o homem é um péssimo ser humano... Hehehe
____________________
Sei lá, depois que assisti a filmes como Syriana, Rede de Mentiras, etc, comecei a pensar até onde vai a capacidade de intervenção dos que realmente mandam na porra toda.
____________________
Abraço forte!

Jens disse...

Porra, Renato, lembrei da turma da sociedade Skull and Bones fundada pelos estudantes de Yale.
Eu acredito no lobisomem (meu avô viu um!), no vampiro, na mula-sem-cabeça, nos fantasmas, no Velho do Saco, no Mão Pelada e também na turma do Clube de Clube de Bilderberg. Como é que a gente faz pra se associar? Será que a mensalidade é muito cara? Preto pode entrar?

Um abraço.

José Luiz disse...

Posso não concordar com nenhuma de suas palavras, mas defenderei até a morte o direito de você dizê-las.
François voltaire.

Te desejo uma semana de muita paz,
aguardo a sua visita.