segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Um homem que não se vendeu



Tomei conhecimento do cidadão acima (e artista abaixo), pelo blog do meu confrade e xará Renato Fialho. Ele, o xará, não fez nenhuma introdução ao tema, mas confiante em seus ideais, cliquei no triângulo e assisti embasbacado quase 10 minutos de vídeo. Como definir Eduardo Marinho? É melhor não tentar, pois tenho a sincera convicção que ele não gostaria de ser definido, pois de alguma forma, ele sempre procurou fugir aos padrões e cárceres da vida e defini-lo, seria de alguma forma aprisioná-lo. Mas ao assisti-lo, aumentou um pouco minha tão baixa esperança no ser humano, sim, quer conhecer mais o cidadão? Clica também em seu espaço (fugi da palavras blog ou site) Observar e Absorver me permitindo a conclusão que é o título da postagem: Um homem que não se vendeu.


3 comentários:

Frederico Matias Bacic disse...

Realmente muito bom, muito foda para ser sincero.
Você sempre com bons posts!
Parabéns!

Leidiane bueno disse...

voçê esta de parabens amei seu video
sua luta sua força de vontade . de eu quero e faço . de não ser melhor que mingem
pela maneira de ver o mundo.
que Deus sempre esta com vc.

Marcelo F. Carvalho disse...

Porrada no estômago, Renato! Excelente achado!