quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Mensagem de Ano Novo

Sempre, ou melhor, desde que me entendo por gente, gosto de histórias em quadrinhos, cartuns e semelhantes. Tendo inclusive, uma vasta seleção, com antigos Fradins, Balão, Luis Gê, a imprensa nanica dos anos 80, Mosca, Roleta, Ovelha Negra, um velho Pasquim que publicou um desenho meu (eu tinha que contar!), Nicoliélo, livros como Antologia Brasileira de Humor I e II, com vários feras nacionais entre outras raridades. Vivo me prometendo que irei scanear (que palavra) alguma coisa e colocar na internet, mas aí vem o direito autoral e me assombra. Mas este aí abaixo, foi postado pelo Alan Sieber, em seu genial blog (22/12) e imediatamente virou minha mensagem de Feliz Ano Novo ! Todo mundo já deve saber, mas não custa repetir, quem não conseguir ler, clica no desenho que ele aumenta, ou então vai lá no blog do Alan...

9 comentários:

Disimo disse...

Eu pensava em fazer Economia...não faz tanto tempo. Mas agora, vejo que quero seguir pela área de "Humanas"...Quase 100% de certeza em Jornalismo...
Um excelente 2009!!
Abraços

Jean Scharlau disse...

Renato, tenha um ano novo muito auspicioso, jamais hospicioso, e muito piscoso, nesta rede web de comunicação. Com o abraço do Jean Scharlau.

Cecília disse...

Olá Moço!!

Estou passando para desejar um
FELIZ 2009!!

Que o Ano que está para nascer (e toda sua vida) seja repleto de muita Luz, Paz, Saúde, Amor, Fé, Prosperidade, Sucesso, Harmonia, Igualdade, Perdão, Conquistas, Sonhos, Felicidade, Realizações, Esperança, Força, Amigos, Liberdade, Desafios, Solidariedade, Respeito, Alegrias, Humildade...

Beijossss

Vais disse...

Olá Renato,
fiz uma postagem lá no AO com agradecimentos pelo presente e tal e tal, vou copiar e colar de lá o pedacinho pra você:

Quero agradecer meu presente de todo carinho, e que o Renato pode mandar quanto de coragem ele queira, não só um tiquinho, mas um ticão, quanto mais coragem para ousar, teremos menos medos de desistir, gostei muito da tirinha, e fiquei pensando que se o artista não cumpre todas as tarefas de moldureiro, de pinceleiro, de tinteiro, e mais anterior, de lenhador, de arrancador de pêlos, loneiro, tosquiador, ... para concretizar a arte final, vejo que ele artista precisará dos que manualmente façam ou, hoje na era da industrialização, operadores das máquinas que construam os objetos necessários, e quando possível a gosto do artista.

muitas coisas boas pra ti no 2009 que bate à porta
beijos e abraços

RENATA CORDEIRO disse...

Muito boa a sua mensagem de Ano Novo, xará.
Fiz a resenha de um filme que não é de vampiros. E estou dando uma ceia no meu outro Blog (agora tenho 4), o Tristão e Isolda:
http://tristoeisolde.blogspot.com
Gostaria muito que você fosse.
Um beijo,
Renata

Anônimo disse...

Renato!!! Eu já estava beirando o desespero ( e mulher desesperada é foda, vc deve saber!) pq não conseguia abrir nada aqui! A imagem não aumentou, a cx de comentarios me esnobou! Mas sou teimosa e e te amo, vc sabe! rs.. Fiz um esforço do caramba pra ler. Li. E fiquei pensando: este cara é um achado. Você! Mas isso eu já sabia né? Desde que vc deixou um poema na primeira visita que me fez. Me ganhou então. Vai ganhar sempre! rs..
Mas eu vim pra mais do que apenas ler. Quero deixar agora o meu tim-tim pra hj e pra virada do ano. E não se esqueça: te desejo tudo que quero pra mim. E não é pouco, pode apostar!!!
Beijo! E obrigada por ser um dos meus melhores presentes de 2008!

Anônimo disse...

Renato. Não consegui aumentar as letrinhas. Como sou meio impaciente, já fui lá no Alan Sieber(nome chique!) ler seus quadrinhos!
Que mensagens excelentes! Você está "páreo" para o Jens(conhece, né?)...rs
Eu desejo prá você que 2009 lhe traga tudo o que você almeja...Como você é meio "hors concours"...rs, não ouso nem pensar no que você poderá desejar! rs
Vamos continuar nossas "trocas" nessa vidinha da Net.
Vamos nessa...
Beijos de grande e autêntico carinho!
Dora

Jens disse...

Oi Renato.
Cara, gostei das recomendações para o novo ano. Já agreguei à minha lista de resoluções.
Quanto ao post aí embaixo, sobre o alistamento, fez-me lembrar dos meus tempos. Também não queria servir ao Exército, por motivos semelhantes. Queriam me colocar no Pelopes (Pelotão de Operações Especiais), cujo símbolo, brrr..., era uma caveira. Quem me livrou foi o velho.
Bem, um feliz 2009 pra ti e todos oe teus.
Pra cima com a viga.
Um abraço.

Anônimo disse...

Saaaaaaudades!!! Assim bem exageradas!!! Beijoaí, samurai!