domingo, 22 de junho de 2008

Fetiche

Desenho (e outros, muitos outros no link:http://neilima.multiply.com/photos/album/31

Milo Manara

Nascido no dia 15 de setembro de 1945, na Itália, Milo Manara transformou-se no grande nome dos quadrinhos adultos eróticos. Tornou-se conhecido em 1976 após seus trabalhos iniciais de ilustração na revista Pilote. Sua arte também foi reconhecida após fazer desenhos para os pôsteres dos filmes de Federico Fellini. Ambos se tornaram grandes amigos ao longo dos anos e até transformaram em quadrinhos alguns filmes do diretor. A partir dos anos 80, Manara passou a se dedicar cada vez mais a seus álbuns eróticos e escreveu e desenhou HQs como as da série Click, Gullivera entre outros. Suas mulheres lindíssimas figuraram e figuram na imaginação de homens e mulheres do mundo todo. No entando, o artista sabe muito bem o que é erotismo e pornografia e jamais cruza essa linha.

2 comentários:

loba disse...

esta linha que divide o erótico do pornô é tão tênue que muitas vezes fica imperceptível e muita ente escorrega. Eu gosto do erotismo, gosto muito. E gosto muito, muito dos desenhos deste italiano hiper criativo!
Beijo!

Renato Couto disse...

Gracias pela visita, concordo sobre esta linha, fio de navalha, este post (que nome!)foi após troca de email com o Pirata, sobre fetiche, lembrei do desenho ( e de otras cositas mas...)