quinta-feira, 17 de julho de 2008

Onde está o juiz?

Charge do Angeli, um craque, pescada no seu Blog: http://www2.uol.com.br/angeli/
Pedro do Coutto (Tribuna da Imprensa)
http://www.tribunadaimprensa.com.br/pedro.asp em 16/07/08
"Criou-se no País uma atmosfera efetivamente contrária ao presidente do Supremo. A impressão deixada por Mendes junto à opinião pública, sem a qual ninguém consegue exercer nada de positivo, é a de que ele, Mendes, considera antecipadamente Daniel Dantas inocente. Isso porque ao defender a liberdade do banqueiro não fez qualquer ressalva quanto ao julgamento definitivo que inevitavelmente terá que ocorrer.
Daniel Dantas, inclusive, como todos tomaram conhecimento, é acusado também de tentativa de suborno do delegado Protógenes Queiroz. Só parte para tentativa de suborno quem, tacitamente, se considera culpado(...)

Prof. Toni
http://proftoni.blogspot.com/
"(...) Claro que a figura do político corrupto, tão presente no noticiário e no anedotário popular, é a cereja do bolo, mas é de fácil percepção que, independente dos políticos, a máquina de corrupção e de criminalidade viceja na iniciativa privada, principalmente nas rodas de finanças(...)"

Um comentário:

Anônimo disse...

a gente sabe que a corrupção é insidiosa e está em tudo e todos, independente do nivel ou de grau na escala. há quem leve muitos dólares. e há quem leve apenas o primeiro lugar numa fila de banco.